Monte-Abraão

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mirmecologia

Não, não é nenhuma palavra inventada nem assim tão difícil quanto isso. A mirmecologia é, dentro da ciência que estuda os insectos, a ciencia que se dedica ao estudo das formigas.

Não, não estou a tornar o nosso blog um extremamente random como o do Canelas. A razão de eu estar a falar desta ciencia é que agora também eu me vou dedicar em parte a ela. Sim, é verdade, vou estudar formigas. Não te uma forma intensiva, mas sim lúdica e casual, pois arranjei uma "quinta de formigas". Torna-se bastante divertido observar como elas trabalham, e para fins decorativos, os túneis escavados são bonitos.

Deixo agora um exemplo de como é a minha "quinta":

2 Comentário(s):

Blogger mafalda disse...

Há quem faça alguma coisa da vida, depois ha quem.. pronto, observe formigas.

Estás a um passo do autismo profundo ;D

12/04/2009 10:12 da tarde  

Blogger Canelas disse...

Formigas. O Rui será um mirmecologista. Marquem as minhas palavras!

12/04/2009 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial