Monte-Abraão

sábado, 28 de novembro de 2009

Marmelada do Meu Pão!

Estava numa aldeia perdida sem ti, tentava encontar-te para ter te ao pe de mim nem que fosse um so dia eu dairia a vida por esse dia so para te ter ao pe de mim mim , because you are a beutiful beutiful It's the life,
eu e tu a comer a atum
tu e eu a encher o peneu
ai meu amor minha paixão
es o meu avião
1,2,3,4
és a marmelado do meu pão
és fofinho como o algodão
ès o sangue que circula
no meu coração

Letra escrita: Maria Saraiva Ferreira ( Chica)
Exito de : Sexy's Boas Baby's Latinas

Etiquetas:

3 Comentário(s):

Blogger Rita Cacela disse...

Maria, que progresso! Já escreves bem "Life", em vez do teu habitual "Live"!

p.s. Chica?

11/28/2009 12:42 da tarde  

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/28/2009 2:24 da tarde  

Blogger Unknown disse...

para a equipa que vai escolher a música para o próximo fc : esta é uma forte candidata xD

11/28/2009 2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial