Monte-Abraão

quinta-feira, 21 de maio de 2009

900

Como é possível que ainda n tenha cá vindo ninguém hoje por nada?! Como?
Meus caros hoje, para os mais esquecidos, é dia 21 de Maio, foi neste dia que há 20 anos o nosso Agrupamento foi oficialmente formado.

PARABÉNS 900! (A tigre hoje cantou os parabéns ao agrupamento na reunião e o polvo bateu o compasso :P)

Aproveito a ocasião para deixar um desafio que já me tinha ocorrido há uns tempos:

Criar uma lista com o bonito número de 900 pontos formada por todos. Lista esta que deveria incluir os melhores momentos que já passaram nos escuteiros desde que entraram. É valido para todos os elementos, dos eternos pata tenra, que entram este ano para os que já andam batidos nesta vida há 10 anos. Desta feita se quiserem participar nesta minha ideia contribuam para a lista acrescentando post com os vossos momentos especiais.


900 Agora, Hoje e Sempre

Etiquetas:

2 Comentário(s):

Blogger Guida Palhota disse...

PARABÉNS, 900 do meu coração.
Foram muitos os muito bons momentos que aí passei com alguns dos que ainda dão vida a este agrupamento de escuteiros de eleição, que considerarei sempre um dos meus dois agrupamentos (o outro é o 60), em 20 anos de escutismo.
Todas as estrelas para vocês, porque vocês são excelentes.
E 900 beijos.

Da Guida Palhota

5/22/2009 2:16 da tarde  

Blogger Guida Palhota disse...

Ofereço-vos o link para um slideshow que fiz há tempos, com imagens de actividades vossas relativamente recentes. É uma prendinha para os "meus" aniversariantes.
Cá vai:

http://www.slide.com/r/gKygau4axj_mVLIZGSPbF5FFPl9msaL-?previous_view=lt_embedded_url

Se gostarem, copiem o 'embed' (para lá chegarem, cliquem primeiro em "Ver todas as imagens") e postem-no no vosso blogue.
Para ouvirem a música, não se esqueçam de clicar no botão do som.

Guida Palhota,
com uma canhota amiga

5/22/2009 2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial