Monte-Abraão

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Campo escola=)

Pois é..tivemos de voltar para a nossa casinha...foi pena não ter durado mais..pois tudo o que é bom acaba depressa=D!Mas aqui ficam algumas fotos para recordar este magnifico campo..e um video que se tem muito que se lhe diga xD
Canhotas
sofia

4 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/05/2008 10:22 da tarde  

Blogger Caracol disse...

campo bastante bacano, sim senhora =). a primeira foto fui eu k tirei, lol. ah...curti da montagem da quarta foto, espectacular, no minimo!!!! quem te ensinou a fzr akilo? =D

5/05/2008 10:23 da tarde  

Blogger Sara M. disse...

Fogo! Grande campo! A repetir, e brevemente!! =D
Uma cena, aquele video...epah, nao olhem para a minha pessoa... tenho mesmo que mudar o meu riso, nao acham?? :S
canhotas pa todos!!

5/06/2008 2:15 da tarde  

Blogger Rui Pereira disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/07/2008 7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial