Monte-Abraão

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vamos deixar o nosso planeta respirar!

Ao longo deste mês tem sido enviado e reenviado um email que pede uma coisa muito simples mas que pode ter um efeito muito significativa.
Apenas temos de apagar as luzes e se possivel todos os aparelhos electrónicos hoje das 19.55 as 20.00.
Esta mensagens passou por muitos paises de todo o mundo na tentaiva de provocar um apagão mundial. Participem e deixem o nosso planeta respirar, são apenas 5 minutos!



canhotas,
Marina

5 Comentário(s):

Blogger Rui Pereira disse...

-.-

Isso ainda deve dar mais problemas depois quando voltar-mos a ligar a luz. Vamos supor, toda a zona desliga as luzes durante esses 5 minutos. As centrais vão ficar "a zeros", não vão fornecer ninguem, mas depois desses cinco minutos vão ser não sei quantas centenas ou mil e tal casas a ligar a luz todas ao memso tempo, pensem no pico de tensão que as centrais iriam ter...
Eu penso que iria acontecer um problema assim parecido, mas eu tambem não percebo muito do assunto, tenoh que consultar o eletrecista da sede xD

2/29/2008 3:21 da tarde  

Blogger oliveira disse...

bem visto !!

2/29/2008 3:32 da tarde  

Blogger Caracol disse...

oliveira...looool

2/29/2008 8:28 da tarde  

Blogger Rui Pereira disse...

Bem visto, e é verdade. Expliquei ao meu pai a minha "teoria" e ele apoio-a, sendo verdade aquilo que eu disse. Mas tambem não faz grande diferença, aposto que não fizeram nada xD

3/01/2008 8:13 da manhã  

Blogger Caracol disse...

loooooool, não me façam uma coisa destas!!!

3/03/2008 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial