Monte-Abraão

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festa de Natal

Encontrei isto e achei muita piada comparar, a parte do fogo de concelho do Livro da selva ao original, e queria partilhar convosco. ==>http://youtube.com/watch?v=mM_Wc1dQRbM<==
Esta mesmo exelente . =p

canhotas
João

3 Comentário(s):

Blogger Rui Pereira disse...

Eu já vi o video, e acho que o nosso tem muita mais qualidade. Já reparáram na maneira super fashion do Olivera dançar? Não se compara nada ao gordo do Balu do video ^^
Queria aqui deixar tambem os parabens à Andreia, por este ter sido o seu primeiro FC, e ter estado muito bem ;)

12/22/2007 12:43 da tarde  

Blogger Marina disse...

Desculpem lá mas eu acho que o Oliveira dançou muito melhor...não existe comparação possivel!

12/22/2007 4:46 da tarde  

Blogger oliveira disse...

vim por este meio agradecer o vosso reconhecimento no que diz respeito aos meus dotes de dançarino...!

12/27/2007 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial