Monte-Abraão

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Então tudo bem desde sábado?
1º que tudo quero dizer que gostei bastante do debate e quero pedir também desculpa por não ter dito nada........... mas como podem imaginar não é que não queira ter dito mas sim porque não pode dizer.....podemos dizer que estava com alguns problemas em falar.......digamos que não se ouvia nd....quem grita é assim...O filme que não foi apresentado por supostos problemas técnicos é interessante e acho que não é preciso legendas.....pois tem um inglês até acessivel( e olhem que eu sou uma nódoa a inglês, ninguém percebe tão pouco a inglês como eu, pronto não exageremos pelo menos tenho conhecimentos sufientes pa tirar 10 :S.......)Por últmo queria peguntar qual é a desculpa agora para não postarem no blog......já todos têm conta e pass....... Vamos lá por isto como tava aqui á uns tempinhos atrás........





Canhotas, Marina



P.S.:Estava a vasculhar as minhas gavetas ou então as gavetas de outra pessoa.......e encontrei isto......
























2 Comentário(s):

Blogger Tomás Campos disse...

Não se ouvia o quê?
espero que esse problema não se resolvêsse com um simples: "podem falar mais alto?"
loooooooooooool
quem é esse palhaço? e onde é que arranjás-te essa foto?

11/27/2007 5:43 da tarde  

Blogger Marina disse...

não se ouvia o que eu dizia ....eu estava afónica caso não tenhas reparado.....e a foto...e pah encontrei-a

11/27/2007 7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial