Monte-Abraão

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Colegas escuteiros...


Pois é para quem não sabe eu tenho colegas escuteiros, um no Agrup.60 e outro no Agrup.1128, por isso vou deixar aqui uma foto de um deles...o do Agrup.1128 e porque ele também é um usuário assíduo no nosso blog eu vim pica-lo (goza-lo) e espero que vocês também o façam (lool)...o seu nome é Luis DuartA (o DuartA é verídico...ainda está na folha de presenças da turma(lool)) é Guia da equipa (ele não me deixou dizer(uma nova equipa que abriu no Agrup.1128))descobram e envergonhem-no!E...no seu tempo livre...faz figuras como as demonstradas na foto( a foto é real...foi tirada numa chamada de video no skype(looool)), devo também referir para ser humilde que no momento da dança...o jovem Luis [(√Ŀчї$їΪŵάĐμαяţз√ says: (13:04:51)
...o jovem luis (k respeitado por entre nos por ser mt Hulmide e solidario kom os amigos kuando necessário fazendo de tudo até dando fóforos no 1º dia de campo o que fex kom k sobrevivessemos literalmente, konhexido e adorado por mts deste agrupamento(secção) e de outros), isto foi o que ele disse para eu por como condição de poder postar isto no blog(ingenuidade sua)] estava a gozar com o meu Sub-Guia
Espero conseguir muitos comments a gozar com ele!!!:P:P:P e também que o Dançarino Luis não se chateie comigo, lool.

GOZEM COM ELE!!!

Canhotas amigas, Daniel Moreira

1 Comentário(s):

Blogger henrique disse...

duartA duartA, porta-te bem...

11/10/2006 9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial