Monte-Abraão

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifas...

Aí estão elas... a começar a aparecer!!! Parece que está renhido( acho que é assim que se escreve... mas se me enganar tenhos a minha professora de português... BRINCADEIRINHA!)
Rifas, rifas e mais rifas... é o "lema" do agrupamento neste momento!!!Parece que a concorrência este ano vai dar que falar... ! Acho que sim... CABO VERDE espera-nos!!!

O campo está a chegar... ups... vai estar a chover... e muito...! HeHe...
Espero que tudo corra bem e que haja COMPETIÇÃO SAUDÁVEL...!!!
Força TERCEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Canhotas para todos!!!

3 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

Puseste*...só leva um S e não tem -

eh eh :D

10/30/2006 7:23 da tarde  

Blogger hugo disse...

Camaradas! Eu n sei se vocês reparam no blog da IIIª do 60 (sim eu sei que aquilo n tem mt q ver) mas apareceu lá um post duvidoso a falar das nossas rifas! Eu acho que eles mereciam uma resposta não????

10/30/2006 10:57 da tarde  

Blogger Joana Lourenço disse...

Fogo afonso cmo é k isto é possível???...toda a hora a mandar BICOS!!!! lool vou-te oferecer um dicionário no natal pah!!! Mas olha olha já tenho mais rifinhas!! Tou quase a chegar às que tu tens..hehe... ( ou não..xD )

Canhotas amigas =)

p.s. olha responde-me lá a uma cena... porquê que os teus títulos sao sempre tao grandes? ( "riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifas" e "olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...pela primeira vez!!!" )é para se perceber que estás contente? xD

11/01/2006 8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial