Monte-Abraão

sábado, 6 de maio de 2006

Proposta

Estava eu mt bem a passar por uma qq estrada qd vi o anuncio da fanta, daquilo da carrinha pao de forma, fui ver o regulamento, e aquilo é simples, ganham-se pontos por cada fanta bebida, quem tiver + pontos ganha a carrinha...
Depois lembrei-me que para 20 pessoas deve ser + facil do q so para uma(e 90 pessoas entao, era fabulástico).

Eis a minha ideia,fartavamo-nos de beber fanta e juntavamos as caricas e as outras cenas com os pontos(têm mm de se guardar), e dps enviavamos td na mm conta.

Com sorte a secção recebia uma carrinha xpto.

O que me dizem?

vejam + aqui.

PS: esperamos q n se tenham esquecido do banco alimentar para amanha (domingo).
Em relação ao aniversário de agrup, algumas coisas mudaram, mas domingo falamos melhor com os guias.

Abraços e beijinhos...

1 Comentário(s):

Blogger Vegeta disse...

cenas dos pontos -> garrafas e latas (e n caricas como eu tinha dito antes)

Mãos à obra entao, eu ja contribui com 2 por hoje! :)

5/07/2006 10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial