Monte-Abraão

domingo, 30 de abril de 2006

Vocês são uma nódoa!!!!!!!

Fogo, estou desiludido com vocês!!!!

Então o vosso estimável guia dos guias, foi alvo duma cirurgia ao ombro, e não há nenhum elemento desta secção a desejar as melhoras, a uma figura tão alta na hierarquia da nossa grandiosa secção?????????

Mau maria...(não és tu maria, é só mesmo uma expressão!)

Caro guia dos guias, André, dé dé para os amigos ( e assim se criam novas alcunhas), estimo as suas rápidas melhoras, e que esteja a 100% o mais depressa possível!! [[]]


Já que estou a escrever aqui, aproveito para vos relembrar que têm até ao conselho de guias para apresentar o número mínimo de sócios auxiliares para a secção, e vá que a data do conselho de guias foi adiada por isso ainda temos tempo! Isto tudo para evitar de se levantarem cedo no próximo sábado (eu pessoalmente não gosto)!


Bem,

Um enorme bem haja!

e boa caça!

Hugo

1 Comentário(s):

Blogger luis disse...

bem eu ja tinha desejado as minhas sinceras melhoras ao nosso gg mas por sms, e sim foi muito mau ninguem se ter lembrado de fazer um post aqui no blog bem uma canhota para todos e mais alguns

5/03/2006 10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial