Monte-Abraão

sábado, 3 de dezembro de 2005

Indagações

Boas,
Eu sei que isto no fundo não tem nada a ver com nada, mas achei por bem partilhar com vocês estas minhas dúvidas.

Estava eu no meu local preferido para perscrutar o sentido da vida (o único da casa com um bidé), e lembrei-me do seguinte:
Se ao sábado e domingo chamamos fim de semana, à quinta e sexta o fim da semana, em que é que ficamos com os restantes dias da semana? fim do fim de semana? (sim desta vez não levei a guitarra comigo para não pensar nestas coisas...).

Bom só mais uma coisa! Quero aqui dar a mão À palmatória, pois "presteza"existe mesmo.

presteza



s. f.,
qualidade do que é prestes;
ligeireza;
agilidade;
celeridade;
actividade.

Pois é, a claúdia tinha razão!

Bom pioneirada, assim me despeço,

Força nessa festa de natal, sei que estão aí com altas ideias, quero vê-las na prática!!!!

canhotas fortes!!!!

hugo