Monte-Abraão

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

O Mito

Caros pioneiros! Hoje descobri o que faltava na minha vida! Andava perdido, na escuridão, procurava um rumo! Mas isso acabou! As minhas preces foram ouvidas!

Ele sempre esteve lá, debaixo do meu nariz e eu finalmente encontrei-o mas agora que o encontrei nunca mais o vou largar. E não seria um bom chefe senão partilhasse com vocês esta grande alegria.

E perguntam vocês:
- Que alegria é essa?

É o site oficial do grande, do único, do iniqualável, o mito TonyCarreira!!!!!!!


http://www.tonycarreira.com

Não se enganem, Este sim é um artista!

vão até ao à secção Fã clube, liguem as colunas do vosso pc e oiçam o grande hino dos fãs! Ah não se esqueçam da letra porque cheira-me que num fogo de conselho próximo este hino fará sensação!!!!!!!

uma canhota pimba

Hugo


P.S.: é o que dá ter horas livres a mais na associação... ;)

1 Comentário(s):

Blogger Inês disse...

ahhh mas esse é o site favorito d amariana cravo né mariana? lol...precisas d partilhar esse tipo de coisas aki conosco mais vezes...
"lembro.m d uma aldeia ...lalala"

canhotas fortes =)

10/27/2005 6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial