Monte-Abraão

terça-feira, 18 de outubro de 2005

era uma vez um titulo... 2

Pois é juventude! Parece que não me restou alternativa senão ir ao castigo e escrever o meu primeiro post (conseguiste andré!) . Bom que dizer ??? Cá estou eu, o vosso novo chefe, com muita pica, para conseguirmos tornar a III.ª secção a MAIOR (NINGUÉM PÁRA A III.ª !!!!!!). E digo-vos que não vai ser díficil, pois os vossos guias tão aí com ideias de alto gabarito, que nos vão marcar a todos! Dito isto resta-me deixar aqui uma canhota forte para esta grande secção (A MAIOR!!!) e uma ainda mais forte de confiança para os guias, seguro de que juntos poderemos fazer grandes coisas, que daqui a uns anos estaremos a usar este ano como exemplo quando estivermos todos numa actividade de guias da III.ª a encaminhar os novos guias.
Boa caça,

Hugo


P.s. temos que fazer uma compilação de todos os provérbios e dizeres que aprendemos nesta actividade. que tal guias????

1 Comentário(s):

Blogger hugo disse...

andré ainda não aprendi a por o título...

10/18/2005 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial