Monte-Abraão

sexta-feira, 29 de julho de 2005

...

bem...as ferias chegaram ao blog...se ants escreviam poucos..agora...ya,ta igual... eu estou por santa cruz..e por ca vou ficar mais uns dias...ta um calor que não se pode..mas isso so da ainda mais vontade de ir po mar. sei que alguns da secção já começaram hj a visitar as crianças desfavorecidas...eu tb hei de ajudar,nos dias em que tiver por aí,mas infelizmente, não devo ficar por queluz mais que 3 dias (quando a minha irma vai po brasil...). se quiserem contar alguma coisa dessa experiencia com os meninos, estão à vontade,eu deixo :P (provavelmente a maria há de dizer qualquer coisa,e poucos mais.... ) (tou acontar contigo, maria, lol)...bem...vou pa praia,que ja sao horas...portem-se todos bem,e divirtam-se...(ja agora,n sei se isto tem mts erros,ou frases sem sentido,mas tou a escrever numa biblioteca de santa cruz, e está-se a esgotar o meu tempo...tenho mesmo k desligar isto...)