Pois é, chegam dois elementos da Albatroz ao modelo para fazer as suas comprinhas. Mas cedo o ambiente calmo se abalou com a presença de dois elementos da mocho. Claro que as suas asas reais foram mais que suficientes para as asas de pavão, perdão, de mocho que as duas elementas usavam com relativo orgulho, ou melhor, orgulho relativo. Não comprámos o "Tás Kroc" (andava a ver de cereais para o MEU pequeno almoço e trouxe "Bolinhas de chocolate modelo"). E assim deixo uma apressada narração, porque a tarde é longa com muito para fazer, como por exemplo, deixar que a mocho se despenhe sozinha, dado que não precisa de grande ajuda para tal.
P.S - Quando entrei no modelo estava a mariana cacela com um pacote de pão bimbo na mão, a tentar averiguar qual a data de validade do referido bem de consumo imediato. foi necessário que lhe tirasse aquilo da mão, para, em 10 milésimos de segundo ver a data de validade logo na parte da frente do pacote (ou seja, aquele argumento da visão "apuradissima" já caiu). Claro que a outra mocha (que por sinal era a guia), deciciu ficar na fila da caixa, enquanto a sub guia andava às compras (provavelmente por causa da fila). Quanto às asas "reais", escolheram o alvo errado, está cientificamente comprovado, por inúmeras experiências (até com satélites) que é comum os albatrozes darem a volta ao globo, por milhares de quilómetros, alimentando-se no mar, mergulhando para pescar peixe. É também o pássaro com a maior envergadura de asas, cerca de dois metros na idade adulta. Mas concordo, um pássaro que fica a noite toda num galho à espera de ratos é muito mais notável (assim se foi o argumento das asas).
Até uma próxima vez no modelo!
P.P.S - mariana, da próxima vez que não deres com as datas de validade pede ao senhor simpático que está na caixa =p
P.P.P.S - as maçãs que nós escolhemos são de óptima qualidade, maçã golden do que de melhor a produção nacional nos pode oferecer (aposto que aquelas gambas todas que vocês compraram são ,muito provavelmente, oriundas da costa do marfim. Ao menos nós incentivamos a produção nacional e combatemos o défice...
Boa Caça!