Monte-Abraão

domingo, 30 de agosto de 2015

Uma Pequena Refleçao do ano

Boas. Apesar de todos os contratempos que tive neste ano escutistas, na minha opinião foi o meu melhor ano nesta instituição.
Porque foi o ano onde me senti totalmente integrado na secção, apesar de ter sido destituído do meu cargo de sub guia acho os elementos da minha equipa continuaram a ver me como tal isso deixo me contente.
Apesar de a TIGRE perder quase todos os campos ou mesmo todos os campos, essas perdas fizeram com que a nossa ambição de tentar ganhar campo fosse maior (mas infelizmente não conseguimos concretizar o nosso sonho). Este ano foi a equipa mais unida que alguma vez tive. Gostava de agradecer a todos os elementos da secção e da chefia da terceira sem exeção mas em particular ao Vasco Águia por ter sido o melhor guia que já tive em 9 anos de escuteiro , em relação a chefia nunca tinha visto uma chefia tao tolerante e agradeço essa tolerância. Queria também agradecer há Joana e a Paulinha por me terem ouvido.

E para aqueles que vão abandonar a vida escutista espero que tenham sorte na vida  e gostaria de continuar a ter contacto com todos.