Monte-Abraão

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Entrega

Olá a todos, como historiador da equipa Bartolomeu de Gusmão e para os mais distraídos, a IV secção ensinou uma nova música ao agrupamento na oração da seia de Natal. Como tal decidi por aqui a música e a letra!

A versão da música é de Schoenstatt, que basicamente é uma cidade na Alemanha e tem muita ligação à igreja. Cá em portugal há uma capela no Restelo onde há várias atividades a nível religioso.
A qualidade da música se calhar não é a melhor, mas aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=ZvUYIlDcbjE


Letra:

Entrega (música – MD; letra – MD)
Acordes: (dó sol lá- ré- sol)
Sei Senhor, que na vida
Nem sempre temos tudo, tudo dado
Por isso, aqui estou
Pronto para ser, ser ajudado
Senhor a Ti me entrego
Com todo o coração
Eu nunca fui tão sincero
Não sei mais o que fazer, sem Ti eu não sei viver
Ouve a minha oração, Senhor dá-me a Tua mão
Sei Senhor, que não posso
Ter tudo o que quero, ou que gosto
Por isso, peço-Te a Ti
Que me leves sempre, sempre contigo    

(Bis)