Monte-Abraão

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Desafio!

Ora vos deixo um desafio:
Dado que o srº Antonio Campos faz hoje anos, proponho que cada um escreva o primeiro momento de interacção com tal famigerada pessoa.

Posso começar:
Decorria o ano de 2000 e qualquer coisa (esta era facil...), a minha irmã fazia parte da chefia da IIª e tinha ido para uma actividade. Estava eu muito descansado em casa, quando ela regressa com um "porta-chaves" que não tinha levado... era pois o maçarico Antonio, que não tinha os pais em casa nem sitio para onde ir. Tomou banho, jantou com a sua familia de acolhimento (a minha, portanto) e foi mais tarde devolvido à sua residência, quando os pais voltaram.
Não terá sido a primeira vez que o vi, mas é a primeira que me lembro dele!

AP

(ah, parabéns!)

3 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Lembro-me dele muito piquenino nesse mesmo ano, não tenho nenhum momento em particular marcado!
Parabens!

12/11/2014 10:10 da tarde  

Blogger Paula Costa disse...

Tenho vários momentos, mas não consigo posicioná-los no tempo, por isso vou contar um dos que tenho mais memória, apesar de não ter sido o momento em que conheci o jovem António Campos.
Foi numa reunião de pais/café concerto/cena na sede à qual o meu irmão me tinha levado. Tinha eu cerca de 7/8 anos e vocês (Tu, o meu irmão, Caiola, Daniel) cerca de 12/13 anos. Basicamente, disseram-me que havia um azulejo azul no meio de toda a tijoleira do salão e eu tinha que o encontrar, andando por baixo de mesas e cadeiras. Como se não bastasse, ainda me disseram que havia um irmão gémeo de um rapaz (que atualmente já não anda nos escuteiros e o qual eu não me lembro o nome) e eu tinha que o encontrar igualmente.
Como criança astuta que era percebi rapidamente que estavam a brincar e a minha busca pelo irmão gémeo/azulejo azul não durou mais que 20 minutos.
Muito provavelmente, nem te lembras deste episódio, mas a mim ficou-me marcado!

12/11/2014 10:53 da tarde  

Blogger Joana Neto disse...

A primeira vez que me lembro de ter falado com o António Campos foi no Campo de Verão em Penacova 2. Acho que a Chefia tinha feito o jantar para nós, e então eu tinha ido lá servir-me, quando o Tomás veio falar comigo pois tinha ouvido imensas histórias das minhas quedas e da minha gulodice contadas pela Joana Lourenço e, provavelmente devia querer verificar a sua veracidade! E pronto, foi isto!

12/15/2014 5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial