Monte-Abraão

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio da Semana-1

Boa tarde caros pioneiros,
Para o desafio desta semana decidi fazer o melhor lanche de sempre cá para casa! Fiz um clássico bolo de iogurte de manga e um café com leite mesmo a combinar com este frio.


Resultado Final:


Canhotas e anseio pelos vossos resultados do desafio,
Lula


P.S.: Apesar da confusão os meus pais adoraram.

4 Comentário(s):

Blogger Joana Lourenço disse...

Muuh parece bom!! gostei do pormenor das uvas no prato. Se sobrou bolo a chefia ficará à espera dos "restos da surpresa" no C.G.! xD

P.s Espero que tenhas deixado tudo limpo e arrumado Lula! xD

10/20/2012 9:12 da tarde  

Blogger Joana Lourenço disse...

Lula qual foi a reacção lá em casa?

10/20/2012 9:17 da tarde  

Blogger Ana Reis disse...

Fui um bocado baixa, porque a minha mãe não pode comer doces, logo fui "obrigada", a comer uma metade do bolo sozinha, o que uma pessoa faz pelas mães!

10/22/2012 6:35 da tarde  

Blogger Ana Reis disse...

Fui um bocado baixa, porque a minha mãe não pode comer doces, logo fui "obrigada", a comer uma metade do bolo sozinha, o que uma pessoa faz pelas mães!

10/22/2012 6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial