Monte-Abraão

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parabens!

Queria aqui desejar os Parabens ao nosso chefe Filipe Marques pelo belo lenço

verde! Agora sim é um chefe completo meu senhor.




Um beijinho muito grande tambem de parabéns à nossa Catarina que faz anos hoje!




Canhotas

4 Comentário(s):

Blogger João Pedro disse...

Parabéns Mocas, eu sempre soube que tu irias conseguir :D!

Catarina, parabéns! Desculpa não tos ter dado mas não sabia que fazias anos :P

Por fim, parabéns também à Maria Cabral, que merece um louvor tão grande quanto o do Mocas!

12/07/2011 12:11 da manhã  

Blogger Ana Reis disse...

Parabéns aos dois!! :D

12/07/2011 6:58 da tarde  

Blogger mocas disse...

Minhas senhoras e meus cavaleiros. Obrigado por me ajudarem a governar este reino, cheio de peripécias e alegrias.

parabéns minha senhora Catarina! Desculpai a minha cabeça...

12/08/2011 12:14 da tarde  

Anonymous Anónimo disse...

Parabens ao mocas e a maria :D

12/08/2011 12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial