Monte-Abraão

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Música para o casamento da Ana


Bom dia Pioneiros!


Informo desde já que não faço anos no dia 8 de Outubro xD

Fiz, no dia 10 de Agosto (para quem possa andar distraído).


Vegeta, consegui arranjar a músicaaa!

Não tenho o teu mail por isso vou pô-la aqui, no blog.


Pessoal, aproveitem a letra e vão treinando.


Ainda fui à procura de um vídeo da música, para vocês ouvirem, mas não há.
Afinem as vozes IIIª :D
Canhotas e até amanhã

4 Comentário(s):

Blogger mocas disse...

a menina sara lopes deve ter dificuldades em ler o formulário e portanto colocou mal a sua data de aniversário. 8/10 é diferente de 10/8, não tem nada haver.

10/01/2010 7:44 da tarde  

Blogger Canelas disse...

Na minha terra, data/mês/ano.Mas isso é na minha!

10/01/2010 10:07 da tarde  

Blogger sara lopes disse...

Peço imensa desculpa, chefe Mocas!

Mas fique sabendo que não fui a única. :P

Toda uma secção vive na terra do Canelas xD

Canhota

10/01/2010 10:15 da tarde  

Blogger mocas disse...

passo a explicar:
- quando se indica DD/MM/AAAA significa que têm que preencher todos os campos senão o programa irá ler mal a data.
- exemplo: para o programa 9/6/87 é diferente de 09/06/1987

espero que tenha esclarecido

10/05/2010 3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial