Monte-Abraão

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O tempo nao pode voltar atrás ?

Hoje, depois da actividade que tivemos, foi difícil retomar a rotina. Foi como voltar à prisão que é o nosso dia-a-dia. Senti-me preso por prédios, por barulhos de obras, por carros a passar, pelo simples ligar de televisão. Hoje tiraram-me a liberdade que adquiri na última semana.
Foi uma bonita actividade e uma actividade bonita. Desde os locais em que passámos, e espero que todos tenham tirado o máximo proveito da beleza dos mesmos, até ao espírito de secção nesta actividade. Estamos todos de parabéns, no geral, a secção portou-se bem, esteve à altura do desafio, não tanto na organização, mas na vivência durante a actividade. Um exemplo muito concreto disto foi o Fogo de Conselho. Há muito que não tínhamos um momento daqueles em secção. Foi de facto gratificante, e arrisco-me a falar pelo resto dos guias (se não concordarem digam), ver os elementos contentes com as actividades realizadas e com uma opinião muito positiva sobre a actividade em geral. Acho que há muito tempo que não havia assim um espírito de secção e uma boa relação com a chefia. Quanto a conversa da chefia no inicio da actividade, a qual foi imediatamente criticada, lembrem-se do que se canta no Hino ao Fogo. São os nossos chefes, são os “nossos irmãos mais velhos”, querem o nosso bem.
Penso que saímos desta actividade com mais maturidade enquanto secção, só a temos que aproveitar até ao final do ano.

Uma palavra de agradecimento para o Zé e para a Maria Cabral que se disponibilizaram para nos ajudarem durante a actividade.

Vou para a cama, deitar-me e pensar que tenho um rio ao lado.
Boa noite, canhotas fortes!

Etiquetas:

2 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Nós gostámos muito! Obrigado
Canhotas

4/15/2010 10:20 da manhã  

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4/15/2010 10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial