Monte-Abraão

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Saudações e Agradecimentos!

Bem, estava díficil entrar aqui no Blogue mas finalmente! Primeiro queria agradecer ao Vegeta ter vindo aqui de propósito para homenagear-me (e ao Bruno...,mas isso também não interessa muito...). Realmente, o dia em que nascemos é glorioso, uma beldade como eu e, vá um giro, como ele, demos muita beleza e harmonia ao Mundo. Há que relembrar esse dia! 16 anos de pura graciosidade!...

Obrigado às felicitações, e muitos beijinhos.

Só para complementar, ALÉM, de EU, BP (e o bruno) termos nascido neste dia, também aqui:
Nasceu a esposa de BP, Olave Baden-Powell;
Ocorreu a Guerra das Rosas;
O filme "Central do Brasil", dirigido por Walter Salles, recebe o Urso de Ouro de melhor filme e o Urso de Prata de melhor atriz para Fernanda Montenegro no Festival de Berlim.


Além destes factos ocorrentes a 22 de Fevereiro, venho também aconselhá-los a ver um filme que vi hoje, e muito bom: "Homens que Matam Cabras só com o Olhar".





Síntese:
O repórter Bob Wilton anda à procura do seu próximo "furo" quando conhece Lyn Cassady, uma sombria figura que afirma fazer parte de uma unidade experimental do Exército Americano. Segundo Cassady, o New Earth Army está a mudar a forma como as guerras são combatidas. Uma legião de "Monges Guerreiros", com poderes psíquicos sem paralelo, consegue ler os pensamentos do inimigo, atravessar paredes e mesmo matar um bode só de olhar para ele! Agora, o fundador do programa, Bill Django, desapareceu e a missão de Cassady é encontrá-lo. Intrigado pelas “histórias da carochinha” de Cassady, Bob decide impulsivamente segui-lo. Quando a dupla descobre Django num campo de treino clandestino, liderado pelo renegado médium Larry Hooper, o repórter vê-se no meio de um diabólico duelo entre as forças do New Earth Army de Django e a milícia pessoal de super soldados de Hooper. E para sobreviver a esta louca aventura, Bob terá de vencer um inimigo que nunca julgou poder existir.

Realização:Grant Heslov
Interpretação:Ewan McGregor, George Clooney, Kevin Spacey, Stephen Lang (I), Jeff Bridges
Argumento:Peter Straughan


p.s. - Só a título de curiosidade, Jeff Bridges está nomeado este ano para o Oscar de melhor actor, tendo ganho o Globo de Ouro (pelo filme Crazy Hearts). Muito bom actor, sem dúvida!

Canhotas,
João Pedro Nunes

2 Comentário(s):

Blogger Tomás Campos disse...

és um Nerd!!! lol

2/22/2010 11:21 da tarde  

Blogger Michael disse...

Não tens mais nada que fazer!!!
ANTI-SOCIAL! LOL

2/23/2010 10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial