Monte-Abraão

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

eu vim

Sim, já vim postar no blog!
Não querendo pressionar mas já pressionando... Vegeta, estamos á espera de uma resposta (comentario da Sara ao post anterior)


Vim partilhar com voces a musica com que tenho acordado todos os dias, bastante gira, por sinal:

http://www.youtube.com/watch?v=YwZFlLHmRzY


Canhotas

ps- quando é que pomos musicas da banda das Sexy's Boas Baby's Latinas aqui a fazer sucesso no blog?
pps- acho que já foi falado num post algures que o ps, nao é ps#1, ps#2 mas sim, ps, pps, ppps e por aí fora..

4 Comentário(s):

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Olá pessoal! =D Sim, sou eu a Ana Margarida! =D Sim, estou mesmo na net! Embora esteja lá na terrinha, ainda tenho uma vaga ideia de como se lida com isto das tecnologias e computadores e assim! =D

Vim dar uma olhadela ao vosso blog (e um pouquinho meu,vá =D ) e decidi postar ao ver que a música com que a Mafalda acorda é também aquela com que eu acordo sempre ;D E aproveitando a ideia sobre "conselhos musicais" do Canelas, num post lá mais abaixo, aconselho-vos o novo cd do David Fonseca que está nas bancas desde segunda feira ;)

Canhotas pessoal =)

11/06/2009 11:25 da tarde  

Blogger mafalda disse...

quanto de comissao é que eles te pagam pela publicidade?


(tambem ouves a radio comercial ás 6h45min?)

11/06/2009 11:42 da tarde  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Ahaha --' estrou a ver que o teu belo sentido de humor continua em alta Mafalda! 'x) estou só a brincar x)

Não ouço rádio comercial nenhuma,não,nem acordo às 06h45m. Apenas tenho essa música como toque de despertador do telemovel! x)

11/07/2009 9:46 da tarde  

Blogger Sofia disse...

olá, obrigaram-me a vir comentar e como achei este post da mafalda muito engraçado (cof cof) estou aqui para dizer que tambem vim!

11/10/2009 7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial