Monte-Abraão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaande raid

Finalmente tou a fazer um post aqui no blog .. desculpem la so o ter feito agora.
Sim.. pra meu primeiro raid, sobrevivi e tenho a dizer que gostei (tirando a parte final onde perguntávamos ás pessoas onde era o pavilhao desportivo e elas diziam que nao o tinham visto..). O melhor de tudo foi a água quente á chegada :D (pomenores)..




-Pergunta-me se sou uma couve
-És uma couve?
-Nao :)

2 Comentário(s):

Blogger anasofia disse...

espero que seja o primeiro de muitos posts =D

2/06/2008 7:48 da tarde  

Blogger Marina disse...

mais um grande raid que eu não consigo acabar...
É oficial eu sou a deficiência em pessoa...lol
Como o Hugo diz:"Agora já é tarde para aprender a andar..."
mas eu ei de conseguir mais cedo ou mais tarde!

2/06/2008 8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial