Monte-Abraão

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Exames :'(

Então e esses exames?? Primeio os do secundario agora os do nono ano, como e que estão a correr? Estudem muito agora para dps não haver "stress". Bom estudo e bons resultados!!

canhotas

4 Comentário(s):

Blogger Joana Lourenço disse...

bem espero que os exames "dificilimos" do nono ano vos estejam a correr muito bem!! xD e também boa sorte para o pessoal do 11º e do 12º =)

estudem muito!!!

P.S. EU JÁ ESTOU DE FÉRIAS HA HA HA =D

6/21/2007 11:53 da manhã  

Blogger anasofia disse...

EU TOUU DE FERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!é verdade k o exame correu mal..xD..mas paciencia..=)

6/21/2007 5:33 da tarde  

Blogger luis disse...

lol correu te mal e estas de ferias?? começa mas é ja a estudar para a 2ª fase de exames é o melhor que tens a fazer
lol mas olha ao contrario de ti sofia os meus exames tem me corrido mesmo bem eheh em principio entro de ferias dia terça feira, bem vou continuar a estudar para o de amanha tambem é só dos mais faceis fisica e quimica...é bastante facil.

6/21/2007 6:00 da tarde  

Blogger hugo disse...

Olhem!! Acho muito mal não se preocuparem com os exames da chefia!!!!!!!!! SIm porque alguns de nós ainda têm exames!!!! snif snif...

6/23/2007 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial