Monte-Abraão

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

O primeiro olá!! :)

Aqui venho eu dar o meu primeiro "olá" a todos no blog! xD ---> (para quem n percebe isto é um smile). Espero que este ano decorra da melhor maneira possível, com muitas actividades e com muita competição SAUDÁVEL!!!
Pois é pessoal, o campo foi adiado para o primeiro fim-de-semana de Novembro...o que deu muito jeito para a maioria do pessoal! E por o que se ouve por aí não vamos sozinhos... ah pois é, pelos vistos vamos ter a companhia da Iª e da IIª secção (ouvi dizer que a IVª também estava a pensar ir...mas não tenho a certeza).
Bem agora a parte preferida da chefia que é ver-nos à CHUVA COMPLETAMENTE ATROFIADOS!! xD ...enfim, espero tudo para este campo: desde dormir toda molhada e com frio, muita chuva, ouvir a Madalena a falar de madrugada, mais chuva, comida quase comestível, ainda mais chuva, construções sólidas e bonitas (cof cof), cada vez mais chuva, a bela da praxe e para terminar...a chuva! mas não pensem que a Mocho vai ser um inimigo fácil..na na! "Na senhor"... vamos começar em forte! HEHE...PREPAREM-SE!!! :D Mas não se esqueçam ... é sempre COMPETIÇÃO SAUDÁVEL... por isso desejo a todos muito boa caça!!! :)
Canhotas para todos =)

4 Comentário(s):

Blogger Joana Lourenço disse...

Pessoal desculpem lá a cena de metade do texto estar a preto e a outra metade a branco!!!! eu sei que n se vê kuase nd, mas sempre está................................................diferente!!? =) promento que para a próxima não me ponho para aki a enventar! Ah e só mais uma coisa...a imagem que eu pus é um boneco à chuva... axei que iríamos ter ixo em comum cm ele daki a uns dias!! xD

**Beijinhos beijinhos**

10/19/2006 4:09 da tarde  

Blogger luis disse...

boas pessoal eu passei por ca só mesmo para dizer que ja existem os correctores de texto e que n se deve escrever, não é que eu escreva muito bem e que tambem n dou erros porque dou mas escreve-se prometo e não promeNto e inventar e não Enventar bjs e abraços para tds

10/19/2006 4:35 da tarde  

Blogger Joana Lourenço disse...

eu sei escrever!! ms tava a escrever rápido pah!! :(

10/19/2006 4:46 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

pior q erros ortograficos é escrever "ter ixo"... IXO ????

10/19/2006 10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial