Monte-Abraão

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Be afraid, be very afraid

Pois caros amigos, isto anda aqui um bocadinho morto não é????

Bom mas não é por isso que aqui estou. Venho dizer-vos que a actividade tá aí a sair do forno e vocês deviam começar a preocupar-se! Pois é, ainda é coisa para perderem 3 calorias por dia! Ou mais!!! Ou muitas mas muitas mais!!!!!!

Não se vão preparando não, nesta semana que vos falta, que depois quem se vai rir é a chefia!!! É que digo-vos já que vai ser bem difícil! A dificuldade do raide de carnaval comparado com esta actividade é tipo 30% da actividade de verão!

Mas cheira-me que vão curtir conhecer Espanha da maneira que vão conhecer! Levem os boletins de vacinas!

Bem, espero ter lançado a bomba, vamos ver agora quem é a equipa que se vai preparar melhor para superar as outras! AH, e sim, vai haver bicicletas!!!

Bom, as minhas férias conto-as noutra altura, todas as informações sobre a procissão, com o padre a levar um boné a dizer "I love Congo" e a sombra do altar ser um chapéu da super bock!! Coisas bonitas da aldeia!!!!

um bem haja e votos de que comecem a fazer treinos intensos de preparação física! Considerem a vossa pré-época!!!!


Hugo

1 Comentário(s):

Blogger luis disse...

quem me dera poder ir treinar, ja que eu tenho um pe inchado devido a uma suposta picada de abalha ou vespa ja tive que ir ao hospital e apanhar umas injeçoes mas ja consigo por o pe no chao o k é um bom avanço lol pode ser k ainda consiga ir fazer uns treinos antes isto se conseguir calçar o tenis mas vou tentando lol ate a actividade e tbm n tenho ferias para contar lol
canhotas fortes

8/29/2006 2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial