Monte-Abraão

sábado, 24 de junho de 2006

hey

Pois é pessoal à algum tempo que eu não passava por aqui a escrever, pois tenho lido todos os postes, sim porque vou ter dois belos exames para a semana terça e sexta, o que é óptimo visto que também são só à volta de 400 páginas para cada (facílimo!!). Mas não venham com aquela história que é para nos habituar, para a faculdade. Ah Hugo sim aquele link para o blog de piadas secas é óptimo para…como se diz diarreia cerebral não é??? Bem mas ate era porreiro. Olha Hugo é verdade aquela cena da mesa de ping-pong ainda se mantém em pé??? Caso não te lembres daquilo de que eu falo, convém tomares algo para o alzheimer, mas porque isso ia demorar algum tempo (ir ao médico e tal), aquilo de que eu falo é se eu construir uma mesa de ping-pong recebo a insígnia de carpinteiro, também não me importo de arranjar as madeiras daquela parte à frente da porta e se houver algo mais que queiram eu penso que posso fazer mas só poderá ser a partir da próxima semana ou seja segunda dia 3. Bem eu até curtia de fazer essas coisas agora fica ao vosso critério, fica a sugestão. Ah e desculpem ser só agora que eu fiz o pedido para a insígnia amanha espero conseguir falar convosco amanhã.


Canhotas fortes
Luís

1 Comentário(s):

Blogger hugo disse...

camarada! Qualquer coisa nesse estilo, tens de apresentar um projecto, com toda a informação importante para a chefia, tipo quem vai fazer, o material necessário, o custo do material, onde vai ficar, entre outras coisa... Mas acho muito bem que apostem em melhorar a sede, agora que não têm nada que fazer! Isso é que é preciso! Um bem haja

6/27/2006 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial