Monte-Abraão

domingo, 25 de dezembro de 2005

uma nova sugestão

Boas!! Então tiveram muitas prendinhas no sapatinho ou nem por isso?? Eu tive algumas, como não podia deixar de ser recebi dois pares de meias e muita roupa, ah e recebi uma bomba para o meu aquário que já fazia falta e tal. Bem mas não é só por causa do Natal que eu estou aqui. Pois é parece que ainda há para aí algum pessoal sem nada para fazer na passagem de ano. Anteontem deram me a ideia de ir para a praça do comercio ou para o parque das nações, e depois de várias horas de reflexão admiti que poderia ser uma boa ideia pois saímos daqui por volta das 21:30/22:00 do dia 31 e ficaria mos por lá até de manha ou se quisessem vire se embora poderíamos chamar um táxi e virmos embora (para quem pensa que sai mais caro digo desde já que se paga mais ou menos a mesma coisa). Pronto fica aqui mais uma ideia se tiverem mais sugestões digam que estarei pronto a vê-las.

Grandes canhotas e um desejo de boas festas para todos.
Luís